Assistente Administrativo | Área de Reembolsos [94-000306-2] (M/F)

Adecco

24.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322583


  PARTILHAR






Descrição da Função

Estamos à procura de Assistentes Administrativos para integrar uma equipa dedicada à gestão de reembolsos e análise de pedidos na área da saúde. Se é organizado(a), atento(a) ao detalhe e gosta de trabalhar com processos administrativos, esta oportunidade é para si!

Local Lisboa (modelo híbrido)
Horário disponibilidade das 08h45 às 16h45
Início Dezembro | Duração 12 meses


Principais Responsabilidades
- Processamento de reembolsos e despesas de saúde;
- Registo e atualização de dados de faturas de saúde;
- Apoio na análise de pedidos de pré-autorização.


Perfil Pretendido
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Outlook e MS Excel);
- Valorizam-se conhecimentos sobre seguros de saúde e/ou outros ramos;
- Experiência em funções administrativas (ex. faturação, gestão de clientes, abertura de processos);
- Capacidade de gerir listas de tarefas e documentação digital;
- Boa comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Organização, sentido de responsabilidade, proatividade e resiliência.


Interessado(a)? Para mais informações, candidate-se e faça parte de um projeto sólido na área da saúde!





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS